Envios & Devoluções

Sabemos o quão importante é receberes a tua encomenda rápidamente e na data prevista, deste modo realizamos um grande esforço para que no dia seguinte ao pagamento da tua encomenda, ela possa ser expedida para a tua morada.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda e quais os custos de envio?

Os custos de envio são gratuitos sempre que o valor da sua encomenda seja igual ou superior a 40€. Para encomendas de valor inferior, o custo de envio é de 3,50€, tanto para Portugal Continental como para Ilhas. Encomendas para o estrangeiro devem enviar mensagem ou e-mail para os nossos contactos.

Todas as encomendas são enviadas via CTT Registado. No momento da expedição da sua encomenda irá receber um código de acompanhamento, que permite verificar o estado da entrega do seu pedido.

Por norma, as encomendas são expedidas no dia seguinte à confirmação do pagamento da sua encomenda.

O padrão de entrega dos CTT são os seguintes:

  • Para Portugal Continental: Cerca de 1 dia útil;
  • Para Açores e Madeira: Cerca de 2 dias úteis.
Como posso devolver um produto que comprei na Tribo Kids?

Dispões de 14 dias para realizar a tua troca ou devolução, contudo, o produto deve apresentar-se na perfeitas condições, não utilizado e nas mesmas condições em que foi recebido. 

O Pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado pelo e-mail: geral@tribokids.pt.

Muitos dos produtos que apresentamos no nosso site são personalizados e produzidos especificamente de acordo com o seu pedido, no caso desses produtos, como por exemplo, personalizações com nomes, idades ou anos, não existe direito a qualquer troca ou devolução, à exceção de produtos que possam apresentar algum defeito de produção.

Quando e como receberei o meu reembolso?

Quando a devolução for recebida nas nossas instalações, efetuamos o teste de qualidade ao produto e devolvemos pelo mesmo método que utilizou para o pagamento, exceto se preferir um vale para utilizar na nossa loja.

Até 2 dias após a receção do produto nas nossas instalações, realizamos a devolução.

Tenho algum custo ao devolver o produto?

O único valor que deve ter em consideração quando realiza uma troca ou devolução são os custos de envio.

O envio da encomenda para as nossas instalações (Realizado pelo cliente e com os custos suportados pelo mesmo), e caso se trate de uma troca, os custos do reenvio do novo produto ( Enviado via CTT Registado e com um valor de 3,50€ )