Estamos aqui para ti

Nesta página encontrarás tudo o que precisas saber sobre encomendas e conta de cliente. Se tiveres alguma dúvida adicional, envia-nos uma mensagem através do formulário de contactos.

Como posso ver o histórico das minhas encomendas?

Para consultares o histórico de todas as tuas encomendas, basta acederes à tua conta através do ícone “A minha Conta” coloca o teu email depois a tua palavra passe e clica onde diz “Iniciar Sessão”.

Agora que entraste na tua conta podes consultar todas as encomendas que já efectuaste connosco, teres acesso aos teus dados pessoais e, caso necessites, alterar informação na morada de entrega ou de faturação.

Aqui poderás ver todas as compras que fizeste na Tribo Kids.

Esqueci-me da minha palavra passe. O que devo fazer?

Para recuperares a tua palavra-passe, acede a iniciar sessão (ícone no canto superior direito), clica na opção “Perdeu a sua senha?” Coloca o teu endereço de email, clica em “Redefinir senha”. Receberás uma ligação para criar uma nova senha via email.

Até que ponto os meus dados pessoais estão protegidos?

A Tribo Kids leva a protecção de dados muito a sério, por isso garantimos que a tua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os teus dados seguros. Para saberes mais sobre este assunto, consulta a nossa Política de Privacidade.

Como posso apagar a minha conta?

Para apagares a tua conta, entra em contacto conosco através do e-mail geral@tribokids.pt.
Lembra-te a tua conta é gratuita e com ela podes comprar rapidamente, sem precisares de introduzir os teus dados sempre que fazes uma encomenda.

Como posso criar uma conta?

Para criar uma conta, basta clicar no botão “Iniciar sessão”, no canto superior direito do website e preencher os dados solicitados no campo “Registar nova conta”.

Ao criares uma conta Tribo Kids, os teus dados serão guardados automaticamente para as tuas futuras compras e terás acesso a campanhas exclusivas para clientes Tribo Kids. Na tua conta poderás também gerir as tuas encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as tuas encomendas onde for mais conveniente!

Como funcionam os pagamento com PayPal?

Para pagares com PayPal basta, quando tiveres no processo de finalização da tua compra, selecionar o método de pagamento PayPal. De seguida, abrirá uma janela para colocares os dados da tua conta PayPal. A Tribo Kids nunca terá acesso à tua informação privada. Apenas recebemos uma confirmação de pagamento, no sistema da loja online, proveniente da tua conta PayPal.

Como funcionam os pagamentos com referência multibanco?

Ao selecionares este método, tens até 2 dias (48H) para finalizar o pagamento do mesmo. Assim que o fizeres a tua encomenda será enviada. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não te preocupes, não é necessário enviares o comprovativo. 

Como funcionam os pagamentos com MBWAY?

Para utilizares este método de pagamento, quando te encontrares no processo de finalização da tua encomenda, escolher a opção MBWAY. Lá deverás colocar o contacto de telemóvel associado à conta MBWAY que pretendes utilizar e carregar em “Finalizar Encomenda”. De imediato receberás uma notificação no teu telemóvel para confirmares a compra. Após confirmação recebes logo a informação de pagamento efetuado. Note que neste processo tens apenas alguns minutos para validar o pagamento. Se não o realizares este será cancelado.

É seguro comprar na Tribo Kids?

Sim, o site da Tribo Kids assume um compromisso de responsabilidade para contigo, protegendo os teus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.
Por outro lado, não guardamos os dados da conta paypal. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento que usaste, com a confirmação ou não do pagamento.